A Astralis colocou um ponto final na era mais dominante do Counter-Strike, oficializando três novos reforços com efeito imediato.

De saída da Complexity que também viu o seu projeto desaparecer por completo nas últimas semanas, Benjamin “⁠blameF⁠ Bremer e Kristian “⁠k0nfig⁠ Wienecke assinaram com o gigante dinamarquês e contam já com estreia à vista.

Os dois jogadores vão ingressar na equipa e começar a preparar já a sua participação na BLAST Premier Fall Final, recrutando também o lendário Alexander “ave” Held para ocupar o lugar que pertencia ao treinador Danny “zonic” Sørensen.

O técnico dinamarquês, Peter “dupreeh” Rasmussen e Emil “Magisk” Reif irão deixar oficialmente os quadros da organização até janeiro de 2022, altura em que os seus contratos expiram segundo o comunicado da Astralis.

A organização decidiu efetuar mudanças após um 2021 de altos e baixos que culminou com a eliminação precoce no PGL Major Stockholm, torneio em que o tricampeão em título não conseguiu atingir os Playoffs após recordes de 3-2 e 1-3.

Alterações já eram esperadas e podem não ficar por aqui, uma vez que Lucas “⁠Bubzkji⁠ Andersen estará alegadamente listado para transferência dentro do projeto, informação não-oficial que foi avançada pelo Jaxon a 27 de outubro.

Kaspers Hvidt, diretor desportivo na Astralis, afirma que vão voltar a ver uma equipa com fogo nos olhos e fome de vencer com a adição de dois jogadores de classe mundial e um treinador com um perfil forte.

Por agora, nova cara da Astralis é a seguinte:

Lukas “⁠gla1ve⁠ Rossander
Andreas “⁠Xyp9x⁠ Højsleth
Lucas “⁠Bubzkji⁠ Andersen
Philip “⁠Lucky⁠ Ewald
Benjamin “⁠blameF⁠ Bremer
Kristian “⁠k0nfig⁠ Wienecke

Alexander “⁠ave⁠ Holdt (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB