Fotografia por: AS Roma/ULTI Agency

A AS Roma pretende aumentar a sua expressão na indústria dos esports e avançou com uma nova parceria táctica.

A ULTI Agency é uma agência de esports norueguesa que representa mais de 60 profissionais de esports em vários títulos, abrindo portas a seis modalidades para a estrutura italiana. O objetivo passará mesmo por procurar novos títulos onde a equipa de Roma possa entrar competitivamente.

O clube italiano foi um dos primeiros a criar uma divisão dedicada às modalidades virtuais, em 2017. O primeiro foco do emblema romano foi solidificar-se nas modalidades de futebol virtual, algo que conseguiu nas últimas duas temporadas competitivas.

A ULTI Agency irá gerir as atividades deste departamento da AS Roma, depois do clube ter passado por acordos idênticos com Fnatic e Mkers. Para além de explorar outros jogos, os jogadores de eFootball do clube vão começar a preparar a próxima temporada seguindo os métodos comprovados desenvolvidos pela ULTI Agency.

O CEO da ULTI Agency, Asgeir Kvalvik, revelou-se animado pelo novo acordo: “É um grande dia para a ULTI Agency, na verdade é uma honra trabalhar com um clube lendário como a Roma. Este acordo está alinhado com a nossa visão para o futuro: acreditamos fortemente nas sinergias entre os desportos tradicionais e os esports. A AS Roma já tem um histórico sólido neste cenário e esperamos ajudá-los a continuar o seu crescimento.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB