Georgi “SHiPZ” Grigorov falou-nos da vitória na WESG, nos resultados menos bons no qualificador fechado do Minor e nas expectativas para a Moche XL Esports.
Olá Georgi, bem-vindo a Portugal! Vocês já jogam com o mesmo núcleo de equipa há algum tempo. Como é que vês a vossa evolução como equipa neste último ano?
Neste último ano conseguimos ganhar o torneio na China, WESG, o que é algo muito bom, até porque ninguém o esperava. Ganhámos a algumas das melhores equipas do mundo nesse torneio, como os MIBR e os G2, por isso ficámos muito felizes.
Falando agora de resultados online, na semana passada foram eliminados da corrida para o Minor, no qualificador fechado. Tendo isso em conta, como está a moral da equipa?
Ficámos muito desapontados em ter falhado a qualificação para o Minor, visto que éramos uma das equipas favoritas. Nós tentamos manter uma mentalidade positiva, o que aconteceu é passado e só nos importa o próximo torneio.
E como são as vossas expectativas para a Moche XL?
São muito simples, chegamos a Portugal para ganhar!
Vocês têm a seed mais alta, o que significa que só vão jogar hoje, contra os Virtus.pro. O que esperas desse jogo?
Nós nunca jogámos contra os Virtus.pro, e achava mesmo que os BIG iam ganhar, por isso fiquei muito surpreendido com o resultado.
Tenho a certeza que já ouviste falar do público português. O que esperas da nossa comunidade?
Já vi uns videos de torneios do ano passado, vi que eram um público fantástico e espero poder presenciar essa atmosfera hoje!
Se conseguirem chegar à Grande Final vão jogar ou contra os FURIA ou GamerLegion. Quais as vossas expectativas para essa possível final?
Se jogarmos contra os FURIA, sei que vamos ter o público contra nós, mas não nos importamos. De certa forma, é uma vantagem, tira-nos alguma pressão de cima.
Um grande obrigado ao SHiPZ pela entrevista e boa sorte para o torneio!