A FURIA não demorou a promover alterações após as recentes campanhas fracassadas a nível internacional e Andrei “arT” Piovezan já não marcou presença no bootcamp com a equipa.
Está aberta a porta da saída na FURIA com o capitão Andrei “arT” Piovezan a falhar o bootcamp de preparação para a Global Esports Tour Rio e a ser uma das peças em risco.
Informações reveladas pela Dust2.br e Draft5.gg deram conta desta primeira alteração na FURIA, que tem utilizado Kayke “kye” Berolucci juntamente com os restantes quatro elementos da equipa principal.
O quinteto já esteve em bootcamp em São Paulo para preparar a apresença no próximo torneio, a Global Esports Tour Rio, que decorrerá entre os dias 18 e 20 de abril no Rio de Janeiro.
A eliminação prematura do IEM Chengdu azedou ainda mais o ambiente no seio da FURIA, que tinha já ficado abaixo do esperado na caminhada no Major de Copenhaga.
A saída de “arT” significará a perda de uma das principais peças da organização, sendo o atleta um dos mais antigos do atual lineup – entrou em fevereiro de 2018.
A entrada de Gabriel “FalleN” Toledo tinha já ameaçado a posição do anterior capitão de equipa, que deverá agora rumar a novo projeto. Com esta alteração, o “professor” deverá agarrar novamente e de forma total a posição de IGL.
Com passagens pelas academias de paiN e FURIA, Kayke “kye” Bertolucci é um dos nomes mais promissores do cenário sul-americano e poderá agora mostrar-se ao lado dos ‘tubarões’.
Esta é a FURIA para a estreia no GET Rio:
Yuri “yuurih” Santos
Kaike “KSCERATO” Cerato
Gabriel “FalleN” Toledo
Marcelo “chelo” Cespedes
Kayke “kye” Bertolucci (stand-in)
Nicholas “guerri” Nogueira (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.