VCE VALORANT Circuito de Elite

As equipas de ARROZ e RESET garantiram um lugar na grande final da VCE Cup, disputada presencialmente no próximo fim-de-semana.

Com a participação de 16 equipas, a chave de eliminação dupla foi jogada ao longo deste fim-de-semana com BO1 em todas as partidas excepto as de apuramento, séries que foram travadas à melhor de três mapas.

Depois da vitória por default contra a Online Gods, a ARROZ bateu GTZ Bulls (13-7) e EGN STEPUP (13-3) para alcançar a final superior, jogo intenso que foi disputado junto da RESET em Fracture, Ascent e Icebox.

Os dois primeiros mapas do BO3 foram a Overtime com vitórias por 14-12 para RESET e ARROZ, equipa de Bati que montou uma vantagem de 8-4 na defesa do Icebox e garantiu o apuramento com um 13-11 final.

Vindos das vitórias por 13-2, 13-3 e 13-5 diante de CãoLicença, FTW Evo e AEsir, k0mpa e companhia tiveram uma segunda oportunidade na final inferior onde defrontaram a Heracles, antiga mixlol do VCE S1 QF.

Depois de levar o Split por 13-9, a RESET controlou o Ascent por completo e fechou a etapa online com triunfo por 13-5, reencontrando a ARROZ no dia 22 de maio para a grande final no Iberanime Lisboa.

Com 2,500€ em prémios, a VCE Cup será concluída no próximo domingo e podes rever todos os resultados dos Playoffs aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB