Imagem de “Eternamente grato”: Armando Vale presta homenagem a Diogo Jota
Fotografia: X | Armando Vale

A morte do atleta Diogo Jota e do irmão André Silva abalaram o Mundo na última semana e a sua paixão pelos Esports deixou marca.

Fundador da Diogo Jota Esports, que posteriormente se fundiu para dar lugar à LUNA Esports, o jovem português que perdeu a vida de forma trágica num acidente de viação deixou vários amigos no meio.

Armando Vale, antigo selecionador nacional de FC, foi uma das figuras imperiais na ligação do futebolista com o Mundo dos Esports e, este sábado, prestou-lhe uma homenagem através de mensagem nas redes sociais.

“Foste alguém que carregou às costas a responsabilidade de quebrar preconceitos, e quebravas da única forma que sabias: com trabalho”, escreveu antes de completar: “Obrigado por teres acreditado nos Esports, em especial no FC/FIFA, que tanto ganharam contigo”.

Num tom mais pessoal, o General Manager da LUNA Esports disse ainda: “Espero não te ter falhado. E começo a pensar na alegria que foi saber que te demos, de comando na mão, títulos na nossa modalidade de Esports pelo Mundo fora”.

“Prometo tentar retribuir e fazer com que o teu legado perdure”, concluiu.

Diogo Jota e o irmão, André Silva, morreram esta quinta-feira num acidente de automóvel em Zamora, Espanha. O atleta do Liverpool tinha acabado de casar e deixa três filhos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB