O letão Ardis “ardiis” Svarenieks está de regresso ao ativo, no entanto não irá continuar a competir sob a alçada da Heretics.
Antigo jogador da G2, ardiis chegou à organização espanhola no início de junho, acompanhado de Patryk “paTiTek” Fabrowski no negócio que viu Auni “AvovA” Chahade e Žygimantas “nukkye” Chmieliauskas fazerem o percurso no sentido inverso.
Pronto para mostrar o seu valor novamente, o azar bateu à porta do jovem pouco mais de um mês após o ingresso, forçando o mesmo a deixar o lineup ativo devido a problemas de saúde e a passar as últimas semanas no hospital até à sua recuperação.
Medical leave➡️ bench
Read: https://t.co/O6DQGbsyWX
— Heretics ardiis (@ardiis) August 6, 2021
De regresso a casa, Ardis Svarenieks não faz parte dos planos futuros da equipa no VALORANT – substituído temporariamente por Amine “Amilwa” Saidi, o letão já não irá reconquistar o lugar cedido ao jovem francês por decisão dos companheiros.
Movido para o banco da Heretics, o jogador está autorizado a explorar opções para dar continuidade à sua carreira noutras paragens, podendo ser contactado diretamente no Twitter ou através do email arnau@teamheretics.com.
No seu palmarés, o sentinela conta com várias conquistas de maio de 2020 a janeiro de 2021 ao serviço da G2, destacando-se as vitórias no WePlay! Invitational e Red Bull Home Ground.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.