A Riot Games vai trazer uma novidade profunda para os apreciadores de ARAM e finalmente adicionou mapas rotativos.
O novo tema do League of Legends parecia perfeito para um novo mapa de ARAM, e é isso mesmo que a Riot vai trazer com Koeshin’s Crossing (em baixo). Este mapa chega ao maior modo de jogo do LoL, mas contra o que tem sido feito, não vai substituir o Howling Abyss.
Invés de substituir o mapa por tempo limitado, a empresa decidiu introduzir uma mecânica há muita pedida pelo público. A partir do ato 2 desta temporada, cada vez que entramos num jogo de ARAM, o mapa será aleatório a partir de uma lista de 3 possíveis: Howling Abyss, Koechin’s Crossing e o velho favorito do público, Butcher’s Bridge (na capa do artigo), que não era visto no jogo desde 2019.
A Riot revelou também que cada mapa terá ligeiras alterações para manter o jogo “fresco” e no caso da Koechin’s Crossing é possível ver a inclusão de uns portais nas laterais da ponte que parecem interativos, para que os jogadores saltem de um lado para o outro.
O ARAM vai também receber um novo modo de escolher campeões, que estará, para já, numa fase de testes. Cada vez que um jogador dá um re-roll, passará a ter uma escolha de duas cartas, sendo que pode ficar com uma e a outra irá parar ao banco de cartas, de onde os restantes jogadores a podem escolher.
O novo modo ARAM chega no ato 2 da Season de Spriti Blossom Beyond, no dia 25 de junho.

Koeshin’s Crossing
Lê as últimas novidades dos esports aqui.