O capitão da Vitality Dan “apEX” Madesclaire recorreu às redes sociais para falar sobre o momento atual da equipa e derrota na BLAST Open London.
“Foi muito difícil”, referiu relativamente ao resultado da final da BLAST em Londres onde a Vitality perdeu frente à G2 por 3-2.
Em novo falhanço na segunda temporada de 2025, o atleta e capitão não escondeu a frustração com a fase do quinteto: “Falhamos em capitalizar no grande CT que fizemos em Inferno. Tivemos matchpoint onde eles não tinham dinheiro e nós tínhamos o plant de borla”, atirou.
Hier 1 été un moment difficile, car la victoire était juste devant nous, on a pas réussi à concrétiser un super début de side ct sur inferno, puis un match point alors qu’ils ont pas d’argent et qu’on a le bp presque free.
1/3— Dan Madesclaire (@Vitality_apEX) September 8, 2025
“Devíamos ter conquistado esta competição, mas no primeiro semestre não devíamos nunca ter vencido Melbourne”, explicou relativamente à vitória perante Falcons na Austrália.
Apesar de tudo, o experiente IGL deixou palavras de ânimo e esperança relativamente ao futuro: “Devemos focar-nos nos pontos positivos. A equipa renovou a forma de jogar. Ainda não estamos onde queremos estar, mas estamos a lutar e a trabalhar muito”, concluiu.
A Vitality disputará em outubro a ESL Pro League e rumará à China em novembro para o IEM Chengdu. São para já estes os torneios confirmados para o quinteto de “ZywOo” e companhia.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.