Fotografia por: Riot Games

A equipa sensação de André Guilhoto continua a dar frutos na maior competição norte-americana de League of Legends. 

Apesar de ainda faltarem vários jogos para terminar a temporada de primavera da LCS já decorreu o evento de entrega de prémios da temporada. Para surpresa de poucos, a Team Liquid do treinador português, Guilhoto, foi a grande vencedora da noite.

Na primeira equipa All-Pro a formação do cavalo azul conta com 3 jogadores na lista de 5, sendo eles: Bjergsen, Hans Sama e CoreJJ nas posições de Mid, Bot e Support. As duas restantes posições foram ocupadas por Summit e Blaber da Cloud9.

Nas restantes 2 equipas All-Pro surgem os restantes jogadores de equipa com Santorin na equipa 2 e Bwipo na equipa 3. Quanto à melhor equipa técnica, esse lugar pertence inteiramente à Team Liquid com Guilhoto, Kold e H4xdefender a vencerem o galardão de melhores treinador e treinadores assistentes da temporada, respetivamente,

Dentro do Summoner’s Rift, depois de uma época regular incrível com 14 vitórias em 18 jogos, a Team Liquid segue forte nos playoffs desta temporada. No primeiro jogo da Winners’ Bracket venceu a Evil Geniuses por 3-2 numa série imprópria para cardíacos e agora aguarda o seu próximo desafio frente à 100 Thieves no dia 16 de abril.

Caso vença este próximo jogo, Guilhoto e a sua equipa estarão na grande final da LCS Spring Split 2022. A grande final da competição está marcada para o dia 24 de abril, de onde surgirá o campeão da temporada e a equipa representante da AN no MSI 2022.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB