A BMW deu mais um importante passo no seu apoio aos esports. A empresa alemã iniciou a sua aventura neste mercado em 2016 ao patrocinar as finais europeias de LoL em Paris e fechou mais recentemente – 2019, uma parceria com a Cloud 9.

Mantendo o seu apoio à organização americana, estende agora a mão a mais 4 equipas: FPX, T1, G2 Esports e Fnatic, nomeando esta iniciativa de United In Rivalry. À semelhança de outras parcerias do género, as equipas e a empresa alemã farão várias acções de promoção em conjunto.

Uma das acções reveladas é a criação de automóveis personalizados da marca BMW que servirão de transporte oficial dos jogadores para grande eventos. Todas as camisolas das equipas terão também a marca BMW na sua zona de patrocínios. Como é já habitual nestas parcerias, detalhes financeiros não foram revelados.

O Senior Vice President de Clientes e Marca BMW, Jens Thiemer revelou em comunicado oficial: “Os esports mostram-nos como o desporto de entretenimento continua a vingar e a desempenhar um papel chave considerando todos os desafios que vivemos. A nossa entrada nos esports é motivada por um compromisso de nos tornarmos um parceiro global sustentável, apoiando equipas e disciplina como um todo, ante, durante e depois destes tempos de incerteza.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB