André “BARBARR” Möller, nome histórico no cenário sueco, está de volta ao Counter-Strike após quatro anos dedicados ao VALORANT.
Atualmente com 34 anos, o veterano fez uso das redes sociais para anunciar a sua decisão de regressar ao “coaching”, preparando-se para voltar ao ativo depois de uma pausa de meio ano onde se preparou para este retorno.
A competir enquanto jogador de 2008 a 2019, BARBARR vestiu a camisola de equipas como Meet Your Makers e ESC antes de fazer a transição para treinador, tendo na x6tence Galaxy a sua última experiência antes da troca de funções.
Good evening,
I’ve decided to return to Counter Strike after a 6-month break from coaching.
I’m grateful for the opportunity Valorant gave me. I evolved a lot and met many fantastic people. I hope we can stay in touch even as I head to the dark side 😜.
Thank you to everyone… pic.twitter.com/1VRdUiIe79
— BARBARR (@BARBARRcs) February 12, 2025
Após orientar Ancient, ex-Epsilon e Wygers, o técnico sueco rumou ao VALORANT competitivo em 2021 e trabalhou com Guild e KOI nos últimos anos, marcando presença em LANs internacionais como Masters e LOCK//INs do VCT.
Grato à comunidade espanhola e ao VALORANT pela oportunidade que lhe concedeu, André Möller afirma que esteve a estudar de perto o CS ao longo dos últimos meses, sentindo que já tem uma ideia consolidada sobre a meta do jogo.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.