Fotografia por: Alexandre Weber

André “BARBARR” Möller, nome histórico no cenário sueco, está de volta ao Counter-Strike após quatro anos dedicados ao VALORANT.

Atualmente com 34 anos, o veterano fez uso das redes sociais para anunciar a sua decisão de regressar ao “coaching”, preparando-se para voltar ao ativo depois de uma pausa de meio ano onde se preparou para este retorno.

A competir enquanto jogador de 2008 a 2019, BARBARR vestiu a camisola de equipas como Meet Your Makers e ESC antes de fazer a transição para treinador, tendo na x6tence Galaxy a sua última experiência antes da troca de funções.

Após orientar Ancient, ex-Epsilon e Wygers, o técnico sueco rumou ao VALORANT competitivo em 2021 e trabalhou com Guild e KOI nos últimos anos, marcando presença em LANs internacionais como Masters e LOCK//INs do VCT.

Grato à comunidade espanhola e ao VALORANT pela oportunidade que lhe concedeu, André Möller afirma que esteve a estudar de perto o CS ao longo dos últimos meses, sentindo que já tem uma ideia consolidada sobre a meta do jogo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB