A Riot Games quer que os jogos Swiftplay sejam mais rápidos, colocando agora um tempo limite para o seu fim.
35 minutos parece ser o tempo que a Riot quer que um jogo de Swift play dure no máximo. Para cumprir com este tempo, a empresa fez alterações ao modo de jogo no Patch S1.25.3 que saiu na passada madrugada.
Acabaram-se os jogos com 40, ou 45 minutos neste modo de jogo, que agora termina devido a um sistema de morte-súbita aos 36 minutos. Neste momento a média de um jogo é de pouco menos de 25 minutos, mas deverá reduzir ainda mais.
A partir do minuto 25 as estruturas perdem 35% das suas resistências a cada minuto que passa. Caso o jogo não termine, aos 27 minutos aparece um anúncio a avisar que os jogadores vão entrar em morte-súbita.
Aos 30 minutos as estruturas perdem 3,3% da vida máxima a cada 2 segundos, acelerando muito o pacing do jogo. Aos 36 minutos, caso ainda não tenha terminado, o Nexus irá incendiar-se e o jogo terminará imediatamente.
A Riot prometeu que este modo de jogo iria receber várias mudanças ao longo do tempo, para garantir que se torna uma alternativa rápida e divertida para os jogadores testarem as suas habilidades no Summoner’s Rift. São esperadas mais alterações nos próximos Patchs.
25.S1.3 Full Preview!
Atakhan
– This patch, we’re increasing Voracious Atakhan’s stasis duration after being killed to 15s, in addition to increasing the reward for claiming the GA false life to 200g per player (from last patch)
– The tempo gained from Voracious buff is too much… pic.twitter.com/2HQQskSwNN— Matt Leung-Harrison (@RiotPhroxzon) January 29, 2025
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