A GTZ foi esta quinta-feira afastada da terceira temporada da Justice Cup com um pesado 2-0 frente à NEXT LEVEL.
Sem grandes argumentos. Assim se resumiu o jogo dos quartos-de-final da Justice Cup para a equipa portuguesa da GTZ, que não chegou ao duplo dígito tanto em Mirage como em Ancient.
A série abriu em Mirage, por escolha da equipa ucraniana. Sempre mais confortável no servidor, o conjunto internacional chegou ao lado defensivo com um 8:4 a seu favor.
Foi uma questão de tempo até o primeiro mapa ficar fechado. Apenas com duas rondas a atacar, a GTZ deixava uma má imagem no início dos quartos-de-final.
Infelizmente, a vitória não sorriu para o nosso lado, e saímos derrotados do confronto vs @tnl_cs2 , o que nos coloca fora da competição @justice_cup 🏆
🗺️:De_Mirage: 06-13 ❌
🗺️:De_Ancient: 08-13 ❌Agora é voltar ao trabalho 📋
Obrigado a todos pelo apoio 👊… pic.twitter.com/xp8aYnyrcX
— GTZ Esports (@GTZEsports) January 16, 2025
Em Ancient, as contas não mudaram muito. A NEXT LEVEL voltou a chegar ao intervalo com a vantagem no marcador (7:5) e selou desta vez a vitória no lado terrorista.
Longe dos seus melhores dias, a equipa que conta com “snapy” e companhia despediu-se da terceira temporada da Justice Cup sem acesso a prizepool.
NEXT LEVEL espera adversário do jogo entre GenOne e ROYALS, enquanto do outro lado da bracket é a ADEPTS a aguardar pelo adversário entre Copenhagen Wolves e Back2TheGame.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.