Fotografia por: Colin Young-Wolff/Riot Games

A equipa de sonho da T1 chegou ao fim com a saída do seu Top Laner, alegadamente para uma equipa rival. Choi “Zeus” Woo-je despediu-se da organização com a conquista do bi-campeonato mundial para a equipa.

Depois de 3 extensões de contrato, com Keria, Gumayusi e Oner, todos jogadores que estavam perto do fim dos seus contratos, parece que nem toda a formação fica. Kim “Roach” Kang-hui um dos treinadores que levou a equipa à conquista do seu 5º titulo dos Worlds, saiu há dias, e agora juntou-se a esta saída o Top Laner Zeus.

O jogador de apenas 20 anos conseguiu dois campeonatos do mundo nos 3 anos que representou a T1, à qual se junta um troféu da LCK Spring Split e 1 taça da Esports World Cup. Alegadamente o jogador deverá rumar à Hanwha Life Esports, velha rival da equipa de Faker.

Com esta saída termina a era ZOGFK (Zeus, Oner, Gumayusi, Faker e Keria), que trouxe o quinto troféu mundial à T1 e a Faker, bem como a segunda vez que a equipa conquista o troféu em dois anos consecutivos.

O futuro da posição, contudo, já está definido e passa por Choi “Doran” Hyeon-jun. O Top Laner de 24 anos chega exatamente da Hanwha Life Esports, equipa que representou durante 2024, depois de deixar a Gen.G Esports.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB