Son Heung-Min, craque do Tottenham Hotspur e seleção sul-coreana, revelou-se fã de League of Legends e falou da sua experiência no jogo.
Num conteúdo especial produzido pela Riot Games, o futebolista de 32 anos tocou no percurso que o levou até à Premier League antes de se declarar aos videojogos, realçando a importância destes na conexão às suas origens.
Na entrevista, Son revela que foi durante a pandemia que decidiu iniciar a sua aventura no League of Legends, jogo do qual já tinha conhecimento prévio e que leva já quase cinco anos de experiência com Jungler como primeiro role.
From the pitch to the Rift ⚽️ Pro footballer @sonny7 shares his journey in football, League, and life. https://t.co/iLAsnlEmc4 pic.twitter.com/qa0YY5Olr4
— League of Legends (@LeagueOfLegends) October 21, 2024
Relativamente aos seus champions preferidos, a estrela do Tottenham Hotspur apontou o Lee Sin, Nidalee, Rammus, Viego e Vi como favoritos, afirmando que a sua veia competitiva também se traduz para o Rift na hora de jogar LOL.
Para se manter ligado aos seus amigos, Son Heung-Min joga nos servidores da Coreia do Sul com mais de 200 de Ping e uma diferença horária de 8-9 horas, inspirando-se nos Esports para melhorar com jogos da LCK e da “sua” T1.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.