Combate à toxicidade vai subir de nível na FACEIT – a plataforma promete mão pesada e sanções severas para comportamentos do género no CS2.

Com o fim do mês, a empresa decidiu realizar mais updates com lançamento de patch notes, focando-se no tema da toxicidade, matchmaking e também noutro dos assuntos do momento, entrando na discussão dos teclados.

Sobre os jogadores que “abusam” e ultrapassam os limites do que é razoável, a plataforma promete bans mais rápidos e com maior duração por ofensas repetidas, punições que podem até resultar em bans de múltiplos anos.

Uma análise será feita caso-a-caso, no entanto a maioria seguirá um plano com base na severidade do incidente, começando no cooldown de um dia antes do Nível 1 (uma semana), seguindo-se os bans de um mês e um ano, correspondente ao nível 3.

Relativamente ao Snap-Tap, SOCD e null binds, a FACEIT continuará a autorizar o uso de todos os teclados e as suas novas funcionalidades polémicas, no entanto os qualificadores da ESL Pro Tour e ESEA League não irão permitir null binds.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB