Depois das vítimas originais, as organizações que tentaram resistir ao fim da Overwatch League começam a apresentar fragilidades. A famosa Houston Outlaws, agora Outlaws Entertainment, fechou portas.
Ao contrário de algumas das organizações que tentaram lançar-se à atividade após o fim da OWL em 2023, a Houston Outlaws decidiu passar por uma reestruturação. A equipa deixou de lado o aspecto competitivo e tornou-se na Outlaws Entertainment, uma equipa de criação de conteúdo.
A transição, infelizmente para a histórica equipa de Overwatch, não resultou e passados poucos meses desde a mudança, a empresa fechou portas. Num comunicado nas suas redes sociais, a marca explica que não conseguiram encontrar um modelo de negócio sustentável.
A melhor prestação da equipa na antiga liga foi um título de vice-campeã na última temporada da competição. Nessa final perdeu para a Florida Mayhem que completou a sua história de cinderela depois de ter sido considerada a pior equipa, a par da Shanghai Dragons, da primeira temporada de sempre da OWL.
To our beloved Outlaws Nation,
It is with a heavy heart that we announce the closure of Outlaws Entertainment. Since our inception seven years ago as the Houston Outlaws, we have experienced an extraordinary journey filled with unforgettable moments, fierce battles, and a strong… pic.twitter.com/KHSOuSC8FJ
— Outlaws (@Outlaws) July 26, 2024
Lê as últimas novidades dos esports aqui.