Dezenas de milhares de euros já saíram dos bolsos do famoso YouTuber e Streamer, IShowSpeed, desde que chegou à Europa.
A turné de Darren Jason “IShowSpeed” Watkins Jr. pelo território europeu continua, apesar dos problemas encontrados na Noruega. Nesse país nórdico, o criador de conteúdo foi atacado e jurou nunca mais regressar.
Depois desse país já esteve na Suíça, onde teve algumas interações interessantes com famosos locais, como foi o caso da futebolista Alisha Lehmann, à qual recusou comprar um relógio avaliado em $50.000. Regressou ainda à Polónia, local onde já tinha passado, e agora encontra-se no sul do velho continente.
IShowSpeed REFUSED to buy Alisha Lehman a watch after he found out she had a boyfriend… 🤣 pic.twitter.com/g9TCisjaiF
— Zoomin ⚡️ (@zoominclip) July 6, 2024
Ontem passou pela Grécia, e foi no país mediterrâneo que fez uma revelação. Quando um fã lhe bateu à porta do carro em andamento, o criador reagiu com agressividade, explicando depois aos seus espectadores a razão para a reação.
O atleta revelou que desde que chegou à Europa já gastou $50.000 para cobrir custos relacionados com danos causados às viaturas que utiliza nas suas voltas. Garante que este dinheiro saiu todo do seu bolso e que não pode continuar a pagar por danos causados por outras pessoas, lançando um pedido ao público para pararem.
Hoje estará ao vivo a partir de Itália, onde novamente deverá ser seguido por legiões de fãs, como tem acontecido em todas as suas paragens.
IShowSpeed has revealed fans on his European tour have caused $50,000 worth of damages to his cars pic.twitter.com/jNa7csqvwa
— Dexerto (@Dexerto) July 8, 2024
Lê as últimas novidades dos esports aqui.