Fotografia por: Apeks

A Apeks confirmou o fim do seu atual projeto de Counter-Strike 2, colocando todos os jogadores contratados no mercado de transferências.

Atual #22 do ranking mundial, a equipa internacional não tinha solução à vista para os problemas desta e, já sem Martin “⁠STYKO⁠” Styk, jogador que foi libertado do seu contrato nesta 4ª feira, optou pela reconstrução.

Via comunicado, a organização reafirmou o seu interesse em manter viva a divisão de Counter-Strike 2 e continuar a competir no cenário, querendo obter sucesso a longo termo após terminar os seus compromissos desta temporada.

Com bastante mercado e interesse da BLEED na última off-season, Joakim “⁠jkaem⁠” Myrbostad deverá ser um dos nomes mais cobiçados do atual plantel a par de Tim “⁠nawwk⁠” Jonasson, AWPer sueco com um rating de 1.10.

Anders Kjær, COO da Apeks, afirma que “falharam na construção de uma equipa para competir ao mais alto nível” após o período duro que se seguiu ao Major de Paris, não vendo “qualquer futuro no estado atual da equipa”.

A organização nórdica vai ouvir propostas pelos seguintes jogadores:

Joakim “⁠jkaem⁠” Myrbostad
Tim “⁠nawwk⁠” Jonasson
Ådne “⁠sense⁠” Fredriksen
Aleksandar “⁠CacaNito⁠” Kjulukoski

Apesarem de estarem listados para transferência, a organização admitiu a possibilidade de alguns nomes poderem ficar para a próxima versão do projeto, continuando determinada na construção de uma equipa para competir ao mais alto nível.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB