A Apeks confirmou o fim do seu atual projeto de Counter-Strike 2, colocando todos os jogadores contratados no mercado de transferências.
Atual #22 do ranking mundial, a equipa internacional não tinha solução à vista para os problemas desta e, já sem Martin “STYKO” Styk, jogador que foi libertado do seu contrato nesta 4ª feira, optou pela reconstrução.
Via comunicado, a organização reafirmou o seu interesse em manter viva a divisão de Counter-Strike 2 e continuar a competir no cenário, querendo obter sucesso a longo termo após terminar os seus compromissos desta temporada.
Apeks transfer lists entire Counter-Strike 2 roster.
All inquiries may be directed to @aNdzCS2.
Full press release below. pic.twitter.com/G5LUkKhcY0
— Apeks (@apeksgg) May 1, 2024
Com bastante mercado e interesse da BLEED na última off-season, Joakim “jkaem” Myrbostad deverá ser um dos nomes mais cobiçados do atual plantel a par de Tim “nawwk” Jonasson, AWPer sueco com um rating de 1.10.
Anders Kjær, COO da Apeks, afirma que “falharam na construção de uma equipa para competir ao mais alto nível” após o período duro que se seguiu ao Major de Paris, não vendo “qualquer futuro no estado atual da equipa”.
A organização nórdica vai ouvir propostas pelos seguintes jogadores:
Joakim “jkaem” Myrbostad
Tim “nawwk” Jonasson
Ådne “sense” Fredriksen
Aleksandar “CacaNito” Kjulukoski
Apesarem de estarem listados para transferência, a organização admitiu a possibilidade de alguns nomes poderem ficar para a próxima versão do projeto, continuando determinada na construção de uma equipa para competir ao mais alto nível.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.