Fotografia por: PGL/João Ferreira

Nem SAW, nem KOI – depois da eliminação portuguesa, o outro representante ibérico seguiu o mesmo caminho no 1º qualificador fechado da Thunderpick.

A sonharem com mais uma edição do “El Classico” nos quartos-de-final da competição, nenhuma das equipas conseguiu prevalecer nos seus duelos desta 3ª feira, acabando a KOI por pecar em detalhes que faziam a diferença.

Em duelo com a BLEED, o #28 mundial entrou muito bem na série com domínio total no Ancient – mopoz e adamS assumiram protagonismo no triunfo por 13-4 e voltaram a formar uma dupla de sonho no Anubis, 2º mapa do BO3.

Apesar de arrancar com um 7-2 favorável à equipa de JUST e stadodo, a escolha da BLEED revelou-se bastante renhida e foi levada à distância, necessitando de três overtimes para encontrar um vencedor com 22-20 para forçar o decider.

Tanto no 14-15 como no 17-18, Renato Gonçalves apareceu em grande plano com um ACE e Ninja defuse para manter a sua equipa no jogo, no entanto nem as 79 frags combinadas de mopoz (39) e adamS (40) chegaram para fazer o 2-0.

A valer um lugar na ronda seguinte, o Inferno viu o melhor JUST surgir no servidor com uma prestação sensacional, acumulando 29 abates e um ADR de 106.3 que, apesar de terem deixado a KOI próxima da meta, não foram suficientes.

A equipa do trio português foi a 1ª a chegar ao ponto de série no 12-11 mas deixou o Inferno entrar em Overtime, acabando a BLEED por encontrar novo triunfo no 16-12 que ditou uma eliminação dura para a Movistar KOI neste torneio.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB