Fotografia por: PGL

O sonho de SAW está vivo e recomenda-se. Depois do 0-2 no RMR, uma vitória separa agora a equipa portuguesa do PGL Major Copenhagen!

A trabalhar sobre a confiança que recuperou no duelo diante da NIP, a SAW voltou a entrar no servidor com vontade de assumir o jogo e rubricou dois triunfos impressionantes diante da polaca Enterprise.

Mais descontraídos e fortes nos duelos, os Warriors tiveram Michel “ewjerkz” Pinto na sua melhor versão – um autêntico “rolo compressor” que, por diversas vezes, fez a diferença e ajudou a manter a vantagem.

Com um rating superior a 2, o jovem esteve imparável num Inferno no qual a SAW foi para intervalo a vencer por 11-1, mantendo números de outro mundo no Vertigo para aumentar a pressão criada no #46 mundial.

Apesar do desnivelado 13-2 na sua escolha, os Warriors tiveram várias situações de desvantagem às quais deram a volta nas individualidades, selando o 2-0 com um triunfo por 13-6 onde souberam estancar a reação polaca.

A um triunfo de uma qualificação inédita, a SAW sabe que irá medir forças amanhã com a Fnatic, formação derrotada pela Movistar KOI no jogo que deu o apuramento a Tiago “JUST” Moura e Renato “stadodo” Gonçalves.

No mínimo, o Last Chance dos dias 23 e 24 de março já está garantido para a equipa portuguesa que, neste sábado, joga a cartada decisiva com transmissão no canal Twitch da tua RTP Arena e Posição 501 da NOS!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB