A vida não está nada fácil para a SAW na Roménia – num dia para esquecer, a equipa portuguesa entra cedo no lote dos aflitos.
A sonhar com o PGL Major Copenhagen, o primeiro do Counter-Strike 2, a equipa de Ricardo “rmn” Oliveira somou derrotas pesadas nos dois BO1s do dia inaugural, perdendo nos confrontos com Virtus.pro e 9 Pandas.
As duas equipas russas não deram grande hipótese aos Warriors e, após o 13-6 registado no Ancient, foi no Anubis que se jogou a 2ª ronda com uma SAW irreconhecível no mapa, evitando por muito pouco um resultado de 13-0.
Sem chance. A @sawggofficial está a uma derrota do adeus ao RMR de acesso ao primeiro Major de CS2
🎙️ @PIKA_official_ & @zorlaKOKA
📺 https://t.co/h2nVGVjyOI
📺 https://t.co/UZBD3Ii357#CSnaRTP pic.twitter.com/hOqXvLibrx— RTP Arena (@rtparena) February 14, 2024
Rafael “arrozdoce” Wing foi um dos elementos mais inconformados e o principal responsável pelo único ponto que a equipa portuguesa obteve na primeira metade, conseguindo uma multikill na última ronda disputada a CT.
Sem o 2º pistol, a SAW aceitou simplesmente o 13-1 e regressa amanhã ao servidor para a sua 1ª série BO3, estando em jogo a sua vida no RMR. Todo o torneio conta com transmissão nos canais Twitch da tua RTP Arena e posição 501 da NOS!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.