Captura de ecrã: Jacky

A trabalhar em “Overtime”, a VALVE trouxe mais correções ao Counter-Strike 2 no terceiro dia consecutivo com atualizações lançadas.

Sem tempo a perder com os Playoffs do IEM Katowice a arrancar, a produtora não fez por menos e continua a dar uma resposta imediata ao feedback que surgiu nesta semana, solucionando detalhes e bugs importantes.

Entre os destaques desta atualização estão obviamente as granadas de fumo e a visibilidade dos jogadores dentro das mesmas, bem como uma interação entre smokes e certas superfícies que permitia detetar inimigos no radar.

Reportados por Ilya “m0NESY” Osipov, jovem estrela da G2, o bug das “portas rotativas” em mapas como o Nuke e um “pixel gap” no Ancient também foram resolvidos, este último que permitia ganhar informação sobre o Bombsite B.

Na grande atualização da “corrida às armas”, o fumo funcionava da seguinte forma:

Com as correções de hoje, eis o novo comportamento das granadas de fumo no que diz respeito à visibilidade:

As notas completas da atualização ao Counter-Strike podem ser consultadas em baixo:

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB