A SAW bateu esta sexta-feira a Zero Tenacity e está agora a um BO3 do acesso ao RMR. Movistar KOI também venceu Heroic e encontra-se em situação de 2-1.
A SAW voltou a triunfar em BO1, desta feita frente à Zero Tenacity. O jogo começou da melhor forma para o quinteto português e o 7:2 – com pistol garantido – deixava boas indicações.
A verdade é que o conjunto internacional deu um ar da sua graça e fechou os últimos três pontos para equilibrar as contas a caminho do segundo tempo.
Apesar da pistol round a favor da Zero Tenacity e de alguns sustos, a SAW acabou por pegar na partida e assegurar a vitória, passando para o jogo de qualificação.
Just one more step! ⚔️
Alcançámos o registo de 2-1 neste Qualificador Fechado, depois de uma vitória em de_nuke, por 13-11, frente aos @Z10esports.
Regressamos amanhã para a próxima batalha! #StayAWarrior pic.twitter.com/dyDY2KTXnf
— SAW (@sawggofficial) January 19, 2024
Movistar KOI bateu Heroic
A resiliência ibérica foi fulcral para a vitória de Movistar KOI frente a Heroic. O conjunto de “stadodo” e “JUST” esteve a perder várias vezes mas conseguiu ter a força para levar o jogo a overtime.
No tempo extra, a KOI perdeu as duas primeiras rondas mas acabou por segurar a partida e não deixar escapar qualquer ponto até final, selando o 16:14.
Ambas as equipas esperam agora o término dos restantes jogos para conhecerem os seus adversários.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.