A estreia de Martin “Rekkles” Larsson pela academia da T1 na LCK Challengers League esgotou a arena da LCK e bateu recordes de assistência.
Rekkles não teve a estreia de sonho no arranque da segunda divisão da LCK, mas pouco faltou. O jogador sueco que integrou os quadros da T1 Esports Academy em dezembro perdeu a sua série de estreia por 1-2 frente à Freecs Challengers, contudo, garantiu o título honorário de MVP no primeiro jogo do Bo3, onde conseguiu um KDA perfeito.
Apesar do resultado infeliz dentro do Summoner’s Rift, há motivos para sorrir fora do servidor. A sua estreia na competição está a eclipsar por completo os números da competição.
[2024 #LCKCL Spring R1 M1 vs KDF]
T1 Esports Academy 패치 완료.
2024 LCK CL 스프링 스플릿의 첫 POG를 ‘Rekkles’ 선수가 가져갑니다!T1 Esports Academy patch complete.@RekklesLoL grabs the first POG for the 2024 LCK CL Spring Split.#T1WIN #T1Fighting pic.twitter.com/5PKotdpMvT
— T1 LoL (@T1LoL) January 16, 2024
Segundo o site de dados Esports Charts, o jogo entre T1.EA e F.C alcançou um pico de mais de 159 mil espectadores em simultâneo, quebrando por completo o recorde anterior de 38 mil espectadores durante o Spring Split de 2021.
Não só os números online surpreenderam pela sua expressão, mas também há um novo recorde na arena. A LCK Arena viu os bilhetes esgotarem pela primeira vez na história para um jogo da LCK Challengers League.
O atleta é um dos mais reconhecidos jogadores de League of Legends de sempre e é também o único jogador não coreano no meio de 111 (LCK: 50; LCK CL: 61) profissionais que competem entre as duas divisões da LCK.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.