Fotografia por: Hyped/João Ferreira

O Play-In de acesso ao TAKE #2 do OMEN RETAKE T7 chegou ao fim, deixando definidas as últimas quatro equipas na chave de eliminação única.

A derradeira etapa de qualificação arrancou ao início da tarde com os quatro conjuntos convidados (Top 5-8 do TAKE #1) a medirem forças com os participantes oriundos do qualificador aberto, prevalecendo o favorito teórico na maioria dos BO1s.

Sem quaisquer derrotas nos seus registos, as equipas de DAMNSTAR e GTZ foram as primeiras a garantir esse objetivo com vitórias sobre Grow uP e CALAOSCORNOS nos BO3s de apuramento, olhando posteriormente para a chave inferior do Play-In.

Triunfos sobre ENERGISE e GodzillaX valeram a LTRAIN e EXOTIC a presença nas últimas séries do dia, enfrentando CALAOSCORNOS e Grow uP pelas vagas com uma certeza – a garantia de mais participante novo na 2ª etapa do OMEN RETAKE T7.

Depois da FTW, equipa que falhou o TAKE #1 e substituiu a Rhyno enquanto convidada, foi a CALAOSCORNOS a travar a LTRAIN com um reverse sweep e vitória muito suada (6-13, 13-2, 16-14) para conseguir o estatuto de estreante no circuito ibérico.

No reencontro entre dois participantes da etapa inaugural, a EXOTIK de Kyolka e Dante encerrou a questão contra a Grow uP em apenas dois mapas, levando o Mirage por 13-5 antes de selar a sua qualificação com uma vitória tangencial no Nuke (13-11).

Com efeito, o segundo TAKE desta temporada será disputado, de 19 a 21 de outubro, por:

OVERFRAG FTW
Agency Los Alpacas
GTZ DAMNSTAR
CALAOSCORNOS EXOTIC

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB