Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A FTW sofreu a sua primeira derrota na OFK BGD Series #1, sendo enviada pela SD Invicta para a chave inferior dos Playoffs.

Na sua despedida ao Counter-Strike: Global Offensive, a fénix procurava chegar o mais longe possível no torneio de $25,000 e, após ultrapassar Dynamo ECLOT, Sprout Academy e Victory Zigzag, mediu forças com a formação lituana.

Com uma prestação bastante dominante, a equipa de Renato “stadodo” Gonçalves desferiu o primeiro golpe no Nuke que escolheu para as meias-finais superiores, batendo maty e companhia sem grandes dificuldades com um 16-7 no marcador.

Os jogos que se seguiram foram bem diferentes e, apesar de ter recuperado no Inferno para reduzir a sua desvantagem, a equipa portuguesa foi mesmo para decider com uma derrota por 16-10, acabando por não correr muito melhor o Anubis.

O conjunto que eliminou a Rhyno no jogo decisivo do qualificador europeu voltou a levantar suspeitas nesta série e, para o capitão da FTW, não existem dúvidas de que este não foi um jogo limpo e isento, perdendo o 3º mapa por 16-6.

Nos quartos-de-final da chave inferior, os portugueses irão reencontrar Victory Zigzag ou Dynamo Eclot, não havendo ainda data para a partida – caso vença, o seu percurso irá continuar num duelo com a MOUZ NXT.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB