A Alliance anunciou a sua expansão para o cenário competitivo de Counter-Strike 2 com uma contratação local, assegurando os serviços da 416Olsk.
A equipa sueca que esteve muito perto de se qualificar para o BLAST Premier Fall Showdown irá vestir a camisola de um gigante nórdico, mais conhecido pela sua divisão de DOTA 2 e a conquista do The International.
Com nomes bem conhecidos como Simon “twist” Eliasson (ex-Fnatic e NIP) e Niclas “PlesseN” Plessen, a organização de Jonathan “Loda” Berg cumpriu um desejo antigo com o objetivo de colocar a Suécia novamente no mapa.
Here to put Sweden back on the map👊
This is Alliance Counter-Strike!
🔗 https://t.co/gYkxq9wpzH#LongLiveAlliance pic.twitter.com/NOonDi2QK9— Alliance (@theAllianceGG) September 28, 2023
Outrora a maior potência do Counter-Strike mundial, a região tem estado longe desses tempos dominantes mas ganhou agora um apoio importante para se reerguer, mostrando pela primeira vez as suas cores em solo nacional.
Disputada ainda no CS:GO, a MEO XL CS Cup de Portimão irá marcar a estreia da Alliance no cenário competitivo, estando o seu primeiro oficial de sempre agendado para as 11:00 de sábado em duelo com a ALTERNATE aTTaX.
A Alliance vai estrear-se no FPS da Valve com:
Jonathan “b0denmaster” Bodenmalm
Niclas “PlesseN” Plessen
Robin “robiin” Sjögren
Arvid “avid” Åberg
Simon “twist” Eliasson
Lê as últimas novidades dos esports aqui.