Alexey “Qikert” Golubev despediu-se oficialmente da Virtus,pro, anunciando que não voltará a jogar no lineup ativo da organização.
Listado para transferência desde o dia 14 de julho, o jogador cazaque de 24 anos permaneceu na equipa e ajudou a mesma a conquistar as CCT Online Finals #2, viajando posteriormente para Riade onde disputou a Gamers8.
Na prova milionária, a VP continuou a dar provas do seu valor ao eliminar a FaZe, #5 do ranking mundial e criar muitos problemas à G2 na série seguinte, campeã da IEM Cologne que teve de se aplicar para dar a volta à série.
We tried our best but sometimes its not enough, gg to @G2esports they are playing strong cs rn
Being standin and helping the boys was fun but now it’s time move forward and try different way,thx for supporting me and vp on this tournament ❤️
I’l share my future plans soon, sya👋— Alexey Golubev (@Qikert) August 19, 2023
Esse BO3 de 6ª feira terá sido o último de Qikert com a camisola da Virtus.pro, anunciando nas suas redes sociais que foi divertido ajudar a equipa como stand-in mas que está na hora de seguir em frente e tentar algo diferente.
À HLTV.org, o cazaque revelou que a decisão de sair foi tomada pelo próprio após o escândalo do RMR para o BLAST.tv Paris Major, mantendo-se devido à dificuldade de encontrarem um 5º e a problemas de saúde de n0rb3r7.
Por agora, a Virtus.pro está reduzida a:
Dzhami “Jame” Ali
Evgenii “FL1T” Lebedev
Petr “fame” Bolyshev
Nikolay “mir” Bityukov
Dastan “dastan” Akbayev (Treinador)
Alexey “Qikert” Golubev (Listado para transferência)
David “n0rb3r7” Danielyan (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.