A Movistar Riders não foi capaz de prolongar a sua estadia nas CCT 2023 Online Finals 2, despedindo-se com uma derrota diante da Into the Breach.
Ainda a adaptar-se à sua nova realidade com Tiago “JUST” Moura e Adam “adamS” Marian, a equipa espanhola teve pela frente o #21 do ranking mundial que, mesmo desfalcado, não permitiu upsets aos Jinetes.
No seu Ancient, a Movistar Riders passou por muitas dificuldades e teve o maior problema em Aurimas “Bymas” Pipiras, jogador que rubricou uma exibição incrível com ADR superior a 123.7 e inclinou o campo a favor da sua ITB na vitória por 16-8.
Peleando en el final pero no lo suficiente, morimos de pie en la CCT. Nos vemos en el próximo torneo.
Gracias a todos por el apoyo 💙
🗺️ Ancient [MRS] ~ [8-16] ❌
🗺️ Inferno [ITB] ~ [16-9] ✅
🗺️ Overpass [Decider] ~ [12-16] ❌#SomosMovistarRiders🌊 #CCTOnlineFinals2 pic.twitter.com/VsHn5K7JPz— Movistar Riders (@Movistar_Riders) August 4, 2023
Os papéis inverteram-se no Inferno com novo 9-6, desta vez para os Jinetes que quebraram com sucesso a defesa da equipa internacional na 2ª metade, impedindo a mesma de ligar rondas e forçando a realização do Overpass.
Após a derrota por 16-9 e a apresentar-se com o sueco PlesseN no servidor (stand-in para colmatar o despedimento de NEOFRAG), a antiga equipa do técnico português Juve prevaleceu no Overpass, o mapa mais renhido dos três e que terminou com um 16:12.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.