Fotografia por: SAW/Miguel Pinto

O português Tiago “JUST” Moura está prestes a voltar aos servidores para a sua 1ª experiência fora de portas, assinando pela Movistar Riders.

No banco da SAW desde o dia 13 de abril, o rifler de 27 anos tem-se mantido no ativo com transmissões na Twitch e a RTP Arena está em condições de confirmar que o português irá mesmo reforçar o gigante espanhol.

Segundo as informações apuradas pelo nosso portal, a Movistar Riders não foi a única a estar interessada neste defeso nos serviços de JUST mas, após reuniões entre o organização e jogador, ganhou a corrida pelo antigo Warrior.

Neste momento, ainda não é certo qual o jogador que será removido do conjunto que ainda há dois meses conquistou a ESL Challenger Melbourne, devendo a escolha recair entre David “⁠dav1g⁠ Granado e Pere “sausol” Solsona.

Nenhum dos Jinetes têm impressionado ao serviço do #29 mundial que tem presença confirmada na próxima edição da ESL Pro League, regressando a Malta para enfrentar as melhores equipas do mundo no final de agosto.

A nível ibérico, JUST é um dos nomes mais cotados após as passagens por K1CK, Alientech e OFFSET, tendo feito parte da SAW desde a sua criação com um contributo decisivo para os resultados que a mesma alcançou.

Atualmente, a Movistar Riders contará com:

Alejandro “⁠mopoz⁠ Fernández
Alejandro “⁠alex⁠ Masanet
David “⁠dav1g⁠ Granado
Antonio “⁠Martinez⁠ Martinez
Tiago “JUST” Moura

Galder “⁠bladE⁠ Barcena (Treinador)

[ATUALIZAÇÃO 17:45:00]

De acordo com a HLTV.org, será Pere “sausol” Solsona o jogador sacrificado no lineup ativo para a entrada do veterano português.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB