Fotografia por: StarLadder

Jani “Aerial” Jussila é baixa anunciada na organização da HAVU, deixando o lineup ativo para efetuar uma pausa competitiva.

O veterano finlandês de 29 anos estava com a equipa desde o início de 2021 após ter feito parte da melhor ENCE nacional, tendo erguido o troféu da BLAST Premier Madrid e alcançado a final do IEM Katowice Major em 2019.

Devido a problemas com o seu sono, o jogador decidiu suspender a sua atividade no cenário e não tem uma data estimada para o seu regresso, levando a HAVU a promover o regresso temporário de Olli “⁠sLowi⁠ Pitkänen junto da JANO.

Ainda há um mês, a organização apresentava três caras novas para atacar 2023 mas terá de voltar aos rascunhos para encontrar um 5º definitivo, estando a mesma de portas abertas para acolher Aerial quando o mesmo regressar.

“Decidi afastar-me da equipa de CS:GO devido a anos com problemas de sono, é impossível suceder neste momento. Atualmente, o nível do CS profissional é muito alto e não te consegues aguentar com poucas horas de sono diárias.

Não pretendo jogar ativamente numa equipa até ter estes problemas resolvidos e desejo aos meus colegas de equipa a melhor das sortes para o seu futuro”, comunicou Jani Jussila sobre o seu futuro e motivos que o levam a abandonar.

Por agora, a HAVU conta com o seguinte projeto:

Otto “ottoNd” Sihvo
Jussi “Airax” Airaksinen
Matias “Banjo” Kivistö
Sami “xseveN” Laasanen
Olli “⁠sLowi⁠ Pitkänen (Temporário)

Mikko “xartE” Välimaa (Treinador)
Jani “Aerial” Jussila (Inativo)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB