Temos líder isolada na Rocket Master League Portugal. A Hurricane of Feathers soma seis pontos ao fim da segunda jornada.

A segunda jornada abriu com uma tabela bem renhida onde Oserv e HOF partilhavam a primeira posição. Quatro equipas discutiam a segunda vaga e a dupla IGW + GTZ ocupava a última posição sem qualquer ponto somado.

A Astro Allegiance e a We Dem Monkes proporcionaram o primeiro duelo da noite. A Astro não deu qualquer hipótese à WDM e resolveu a série em apenas três rondas, levando uns valiosos 3 pontos que a fazem subir na tabela.

No jogo seguinte foi a vez da Dumar Dot Gaming e da Oserv Esports medirem forças. Para surpresa da nossa equipa de comentário, a DDG dominou os dois primeiros jogos. Ainda houve esperança para a Oserv ao vencer o terceiro desafio mas no último jogo a balança tendeu mesmo para a DDG.

A fechar a noite em live, Impulse GW e Hurricane of Feathers mediram forças. A HOF entrou melhor no desafio e disputou melhor os dois primeiros jogos. A IGW deu sinais de vida ao terceiro desafio e sacou uma goleada do bolso mas sem efeito na série que terminou com um volte de face do furacão que impôs um 6-1 a fechar.

GTZ Esports e Team Solid jogaram fora da stream para fechar o quarto jogo da noite. A Team Solid conseguiu impôr mais uma derrota à GTZ e empurrou a GTZ para uma posição mais complicada na temporada regular.

Na terceira jornada a GTZ Esports terá a oportunidade de roubar a posição à WDM num duelo entre 7º e 6º lugares. No tudo da liga, a HOF tem de aguentar a investida da Team Solid, a Oserv e a Astro vão definir o meio da tabela e podem subir ao topo em caso de derrota do furacão. A DDG vai tentar manter o ataque à liderança, podendo deixar a IGW ainda mais no fundo.

A próxima jornada será no dia 28 de março, próxima terça-feira, novamente a partir das 20:30. Estes são os duelos da segunda jornada da RMLP (horários sujeitos a mudança):

  • GTZ Esports v We Dem Monkes – 21:00
  • Impulse GW v Dumar Dot Gaming – 21:45
  • Hurricane of Feathers v Team Solid – 22:30
  • Oserv Esport v Astro Allegiance – Off-Stream

Rocket Master League Portugal é a nova casa do Rocket League nacional. A competição conta com transmissão integral na RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB