Fotografia: SAW

A aventura da SAW pelos Playoffs da CCT North Europe Series 4 terminou nesta tarde, sendo afastada da competição pela GamerLegion.

Convidadas diretamente para os oitavos-de-final da chave de eliminação única BO3, as duas equipas obtiveram estreias vitoriosas com triunfos por 2-0 sobre SANGAL e ECSTATIC para marcarem um encontro entre si nos quartos.

Inferno, Nuke e Ancient foram os mapas escolhidos para esta série equilibrada, disputada por dois conjuntos que estão separados apenas por uma posição no ranking mundial, entrando bem melhor o conjunto internacional no seu mapa.

Com um lado T forte, a GamerLegion levou o Inferno por 16:08 e colocou pressão em cima dos Warriors, acabando os portugueses por conseguir uma boa primeira metade para se colocarem a vencer por 9-6 ao intervalo antes do lado CT.

Apesar de tremida, a SAW consolidou a sua defesa após permitir o empate a doze rondas e levou todas as decisões para o 3º mapa, Ancient que esteve a ser disputado taco a taco e que viu as equipas trocarem de lado com um 8-7 no marcador.

Novo pistol permitiu à equipa de rmn assumiu a liderança pela 3ª vez na partida mas a falta de consistência no resto do seu lado CT levou a uma fatura elevada, acabando por ver os campeões do Elisa Invitational Winter cada vez mais distantes.

Incapaz de ligar rondas a CT, a SAW foi regressando ao marcador com pontos isolados e viu mesmo a GamerLegion devolver o 16:12 com que perdeu o Nuke, ditando a eliminação dos portugueses com um prémio de $2,000 pelo Top 8 alcançado.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB