A ucraniana IKLA anunciou este fim de semana várias saídas na equipa de CS:GO após um tweet do treinador que dava conta do fim da ligação à organização.
Anteriormente conhecida como EC Kyiv, a equipa acabou por passar a IKLA e chegou a conseguir várias boas prestações em torneios de Tier 2. Um dos pontos mais altos da equipa acabou por ser a conquista da Forward Cup, em janeiro, competição que contaca com a portuguesa FTW.
A notícia acabou por ser adiantada pelo treinador da equipa Oleksandr “Psycho” Zlobin através do Twitter, onde revelou ainda que pretende voltar a jogar como rifler/igl.
We decided to part ways with @iklagg by mutual agreement after not qualifying to Europe RMR. It was good experience with ups and downs.
I realized that I want to play again as IGL/rifle. Looking for team as IGL or coach.
RT APPRECIATED— Psycho (@c4Psycho) February 26, 2023
Segundo o antigo treinador do projeto, o fim da ligação acabou por acontecer de forma pacífica com ambas as partes a chegarem a “acordo mútuo”.
A falha na qualificação para o RMR de acesso ao Major de Paris foi um dos pontos decisivos para a decisão levada a cabo por ambas as partes. Quanto ao futuro do quinteto, não se sabe ainda se este se manterá junto visto que a organização apenas se despediu do trio “SENSEi“, “Psycho” e “j3kie“.
A equipa era composta por:
Dmytro “SENSEi” Shvorak
Jaroslav “byr9” Burjak
Jevghen “j3kie” Serghachev
Kyryll “s4ltovsk1yy” Lytvynov
Vladyslav “Kvem” Korolj
Lê as últimas novidades dos esports aqui.