Gabriel “FalleN” Toledo voltou a abordar o seu futuro a nível profissional e pessoal durante uma passagem pelo Flow Podcast, colocando em cima da mesa a continuação da carreira numa equipa norte-americana.

“Se eu jogar no próximo ano, vai ser num mundo onde eu viva nos Estados Unidos (…)”, atirou o AWPer brasileiro que realçou a importância de se mudar com a namorada Letícia Lorena para um local onde esta possa excercer a sua profissão.

O jogador de 31 anos admitiu até que dentro da Imperial a conversa já esteve em cima da mesa e o próprio “VINI” tem o desejo de mudar-se também para os EUA. “Até conversamos sobre nós [Imperial] irmos para lá”, referiu. “Mas existe também a possibilidade de eu parar de jogar na Imperial e jogar numa equipa americana”, completou.

Apesar das novidades trazidas para a mesa nesta entrevista, o brasileiro também admitiu que o fim de carreira é um cenário muito provável: “É muito tempo a fazer a mesma coisa”. “No próximo ano [a prioridade] vai ser a minha vida pessoal, vou fazer essa transição”, afirmou.

Apesar de um início de ano conturbado após o falhanço na qualificação para o IEM Rio 2023, a verdade é que a Imperial voltou a conquistar uma das vagas no RMR das Américas rumo ao Major.

O próximo grande desafio da equipa brasileira é a 17.ª temporada da ESL Pro League. O duelo de abertura é totalmente brasileiro e joga-se contra a FURIA. Recorde-se que a Imperial faz parte do grupo B onde está inserida a portuguesa SAW.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB