A Sharks está oficialmente fora da corrida pelo BLAST Major de Paris após falhar o acesso ao RMR das Américas no qualificador sul-americano.
Convidada diretamente com base na sua classificação no Ranking Regional da Valve, a organização portuguesa entrou no formato suíço com o seu quinteto brasileiro e procurava alcançar a marca das três vitórias para ir a Monterrey.
O caminho para o México até começou bem nos BO1s com uma vitória sobre a WINDINGO por 16:09 em Anubis, no entanto a equipa comandada pelo português Hélder “coachi” Sancho rapidamente se encontrou nas séries a eliminar.
Derrotas por 16:09 diante de ODDIK e 9z, em Nuke e Mirage, atiraram os tubarões para águas turvas neste qualificador, marcando encontro com O PLANO numa série a eliminar que arrancou com um Anubis dominante para a Sharks.
Apesar da vitória convincente com um 16:03 no marcador, chay e companhia não conseguiram prevalecer no Nuke (12:16) e acabaram mesmo por dizer adeus num Vertigo de sentido único, despedindo-se com uma derrota por 16:05.
Com um recorde de 1-3, ainda não é desta que a Sharks fica perto de regressar aos palcos que já pisou no PGL Major Stockholm 2021, tendo previamente alcançado o Minor das Américas (atuais RMRs) para o StarLadder Berlin Major 2019.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.