Bad News Eagles bateram esta quinta-feira SAW por 2-0 no jogo das meias-finais da CCT South Europe Series 2 e acabaram com a série vitoriosa da equipa portuguesa.
Terminou ao fim de 11 jogos a senda vitoriosa da equipa portuguesa após um duelo de titãs frente a Bad News Eagles. Numa série decidida em dois mapas, a equipa portuguesa não conseguiu roubar a escolha do adversário e acabou por dizer adeus à prova.
Tudo arrancou em Anubis, num mapa que até começou melhor para a equipa portuguesa, mas que mudou de rumo na primeira buy round da Bad News Eagles. A equipa de “juanflatroo” e companhia acabou por tomar a dianteira da partida e no final da primeira parte vencia por 10:5.
O mau início de SAW no segundo tempo acabou por condenar o resultado do primeiro mapa. Com apenas uma ronda do lado defensivo, a equipa portuguesa perdia por 16:6 e arrancava a série da pior forma.
Os @_badnewseagles superiorizam-se no de_ancient, vencendo por 19-16, e aplicaram-nos a primeira derrota no ano de 2023.
Termina a nossa presença no @cctour_gg South Europe com o TOP4.#StayAWarrior pic.twitter.com/7NTxbrtAGx
— SAW (@sawggofficial) January 26, 2023
O Ancient as equipas trocaram de papéis. Até foi Bad News Eagles a começar com as quatro primeiras rondas do lado defensivo, mas uma excelente resposta da SAW permitiu uma sequência de dez rondas consecutivas, perdendo a última da primeira parte (10:5).
O conjunto do Kosovo correu atrás do resultado e de forma heroica acabou por conseguir o 15:15 e uma entrada a todo o gás no overtime. A impressionante prestação de “ewjerkz“, que acabou o Ancient com um score de 44-23, não chegou para a equipa portuguesa levar a melhor.
A Bad News Eagles conseguiu fechar o 19:16 e o 2-0 na série, alcançando a final da CCT South Europe Series 2, onde irá defrontar Aurora pelo prémio máximo.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.