A RED Canids anunciou o início de uma nova era com o seu regresso ao CS:GO, apresentando a equipa que a irá representar no FPS.
Ausente do cenário desde o dia 9 de fevereiro de 2021, a organização brasileira foi casa para nomes como Lincoln “fnx” Lau e Renato “nak” Nakano no passado, sendo uma das referências competitivas locais em 2019 e 2020.
Com presença assídua na grande final de torneios, a “matilha” teve na 3ª temporada do CLUTCH o seu último grande título antes de encerrar o projeto de Counter-Strike, agora revitalizado após a parceria celebrada com a Rivalry.
🚨 CS:GO 🚨
ANÚNCIO!
UMA NOVA ERA CHEGOU! 🐺
Confira os lobos que vão representar a matilha no CS:GO! 🔫
By @RivalryCSGObr #GoRED pic.twitter.com/d1vk3Go6rS
— RED Canids Kalunga (@REDCanids) January 24, 2023
A aposta da organização é feita com a equipa que vinha a atuar como “LargadosyPelados”, composta por jogadores como danoco e realziN que vão agora defender as cores da RED Canids, o 1º mencionado que já passou por Sharks e MIBR.
Principal patrocinador da divisão de Counter-Strike da organização, a Rivalry irá produzir um documentário de doze episódios dedicado à rotina dos jogadores e o seu percurso enquanto equipa e membros da RED Canids.
A RED Canids vai competir com os seguintes elementos:
Christopher “ckzao” Chalus
Antônio “realziN” Oliveira
Henrique “t9rnay” Menacho
Patrick “detr0it” Carvalho
Daniel “danoco” Morgado
Pedro “betinho” Umberto (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.