Fotografia por: FPF eFootball/João Ferreira

O qualificador fechado da Ric Cup terminou na noite passada com o apuramento de mais oito jogadores para a fase final do torneio.

A chave de eliminação dupla teve os oito jogadores convidados diretamente a receberem um BYE para os oitavos-de-final da árvore superior, acabando apenas dois deles por fazerem um percurso invicto rumo às vagas.

RafaMonteiro09 e Don70Pablo venceram dois jogos consecutivos para garantirem a qualificação sem derrotas, feito que também foi replicado com uma vitória extra por DFernandes066 da DJE e Runrun do eFCPorto SoccerSoul.

Ontem, bernasfigue5 goleou peter16 e DiogoPeyroteo9 para se tornar num dos finalistas e partilhou percurso com godiiiinho – ambos tiveram de fazer o caminho mais longo pela chave inferior, triunfando em três partidas de mata-mata.

Por fim, Rikhard11 e BAlmeida96 não desperdiçaram a segunda oportunidade que tiveram em mãos para confirmarem presença na Ric Cup de 7.500€, superando MarQzou e diogoes10 respectivamente para finalizar o lote de participantes.

A fase final da competição será disputada pelos seguintes jogadores nos dias 17 e 18 de dezembro:

Convidados

Apurados

tuga810 RafaMonteiro09
JOliveira10 Rikhard11
TiagoAraujo10 DFernandes066
Darkley11 Don70Pablo
RastaArtur godiiiinho
Gouvy Runrun_18
Jafonsogv BAlmeida96
Rodr7gol bernasfigue5

Todo o percurso e resultados do qualificador fechado podem ser consultados no Battlefy.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB