Fotografia: SAW

O terceiro e último TAKE do OMEN WGR Retake terminou este sábado com uma vitória dominante de SAW, que se apurou para a Final Four diretamente. No entanto, os adversários também se qualificaram.

Depois de serem conhecidas as duas primeiras equipas na fase final devido às vitórias nos primeiros TAKES – FTW e GTZ – faltavam conhecer as duas últimas equipas. Durante o último dia do TAKE, SAW foi a equipa que dominou para assegurar a sua presença nessa fase final.

Uma vitória por 2-0 frente a Rhyno nas meias-finais colocou a equipa de “rmn” no jogo decisivo, onde acabaram por encontrar CASE que, por sua vez, também conseguiu uma vitória controlada frente à EXSAD.

Com a grande final definida, o jogo acabou por ser algo anti-climático. SAW não deu qualquer hipótese e com um duplo 16:4 conseguiu mesmo causar o desaire a CASE, vencendo o único TAKE em que participou e garantiu a presença na Final Four.

CASE acabou por também garantir essa presença devido à acumulação de pontos pelas presenças e classificações finais nos TAKES. A equipa de “steel” acabou com 150 pontos na tabela classificativa, com a Fourteen logo a seguir, com apenas 100 pontos.

Ainda não são conhecidas as datas da Final Four, sendo esperadas informações para breve.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , , ,
PUB