A Entropiq quer encontrar uma nova casa para a sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive, listando a mesma para transferência.
A revelação foi feita à HLTV.org por Daniel Kloud, CEO da organização que aponta aos objetivos falhados e os efeitos da situação geopolítica atual nos planos comerciais como as principais razões para tomar esta decisão.
Composta unicamente por elementos da Rússia, a equipa que defende a entidade checa desde maio de 2021 foi escalando posições e chegou mesmo a fazer parte do Top 10 mundial durante quatro meses, iniciando o seu declínio em abril.
Entropiq transfer list main roster https://t.co/M8BR9wxKfS
— HLTV.org (@HLTVorg) October 13, 2022
Desde então, a equipa de Aleksei “NickelBack“ Trofimov foi perdendo relevo e está agora fora do Top 30 mundial, sofrendo golpes duros com as duas qualificações falhadas para os Majors de Estocolmo e, mais recentemente, Rio de Janeiro.
A organização checa irá escutar propostas coletivas e individuais pelos jogadores que continuarão a representar a Entropiq enquanto não é consumada uma transferência, alinhando atualmente com o israelita Guy “anarkez“ Trachtman.
A Entropiq listou o seguinte projeto para transferência:
Aleksei “NickelBack“ Trofimov
Igor “Forester“ Bezotecheskiy
Vladislav “Krad“ Kravchenko
Nikolay “mir“ Bityukov
Guy “anarkez“ Trachtman (Temporário)
Dmitry “hooch“ Bogdanov (Treinador)
Aleksei “El1an“ Gusev (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.