Fotografia por: Rocket League Esports

Começou oficialmente a fase principal do Rocket League World Championship. A Moist Esports de rise. venceu na sua estreia na competição.

O primeiro dia de grupos no Rocket League World Championship trouxe glória à região europeia. As equipas do velho continente venceram todas os seus duelos, com a exceção da Endpoint que defrontou uma companheira de região, a SMPR Esports, dando lugar à série mais renhida de toda a tarde.

A Moist Esports de rise. teve a oportunidade de brilhar pela primeira vez no placo principal da competição, vencendo sem grande dificuldade os norte-americanos da Spacestation Gaming. O mesmo facilitismo tiveram a Team BDS e a V1, única equipa americana a vencer hoje, que derrotaram por 4-1 e 4-0 a Renegades e a NRG respetivamente.

Nada está perdido para as equipas que saíram hoje derrotadas, podendo salvar-se na Lower Bracket que será jogada nos dias 12 e 13 de agosto. As decisões das semifinais deste grupo só chegam no dia 11 de agosto com os duelos definirem os primeiros finalistas da competição.

Estes foram os resultados de hoje no Grupo A:

Amanhã é a vez do Grupo B entrar em campo com FaZe e The Club a abrirem as hostes de mais um dia de competição. Dignitas e Karmine Corp são as representantes europeias deste segundo grupo e terão pela frente Team Falcons e FURIA nos dois últimos duelos do dia.

Esta primeira ronda do Grupo B começa pelas 17 horas e conta com 4 duelos, à semelhança de hoje.

Estes são os duelos de amanhã no Grupo B:

Acompanha toda a ação em direto e em português na Twitch da RTP Arena, entre os dias 4 e 14 de agosto. Sabe tudo sobre os Worlds de Rocket League aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB