A ENCE confirmou esta sexta-feira em comunicado publicado no site oficial que Olek “hades” Miskiewicz está oficialmente fora do lineup ativo da equipa de CS:GO e pode explorar novas opções.
Está assim confirmado o rumor que surgiu esta quinta-feira relativamenta a uma possível alteração na posição de AWPer da ENCE. A saída de “hades” abre a porta à entrada de um novo nome e o espanhol “SunPayus” da Movistar Riders posiciona-se como o principal candidato.
Thank you, @CsgoHades 🧡
📰 https://t.co/GE1QnRKpDL#EZ4ENCE pic.twitter.com/nCBNTh9VOc
— ENCE (@ENCE) August 5, 2022
“É sempre complicado quanto as alterações são feitas. Colocar o ‘hades’ no banco é uma decisão difícil, mas que precisava de ser feita agora”, sublinhou o treinador da ENCE Eetu “sAw” Saha.
Olek Miskiewicz entrou na ENCE no verão de 2021, após a saída de “allu“, como substituto. A partir daí, a organização finlandesa conseguiu excelentes percursos na IEM Fall e na ESL Pro League S15, terminando ambas no segundo lugar e vencendo a BLAST Premier Spring Showdown.
A equipa comandada alcançou mesmo o #2 no ranking mundial com “hades” no lugar de AWPer.
O jogador de 22 anos recorreu posteriormente às redes sociais para agradecer à organização e anunciar que procura uma nova casa onde competir.
Benched in ENCE
Read: https://t.co/9AIxHU9k4f
— hades (@CsgoHades) August 5, 2022
As alterações na ENCE parecem não ficar por aqui, com rumores a apontarem Lotan “Spinx” Giladi à Team Vitality.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.