A OFFSET comunicou o fim do seu projeto de Counter-Strike, rescindindo os contratos da atual equipa enquanto reavalia o futuro da divisão.
Na publicação onde oficializa a sua posição, a organização minhota refere que o grupo estava ciente das razões que levam a este desfecho há algumas semanas, decidindo agora cortar a sua ligação ao quinteto que a representava.
Depois de múltiplos vice-campeonatos na primeira metade de 2021, a OFFSET regressou às vitórias na 2ª metade com várias conquistas (entre elas a FiReLEAGUE Iberia, MLP e Retake) mas não conseguiu manter o seu projeto junto.
Out of Set | Team Update
⚠️ Comunicado ⚠️#NoDaysOFF pic.twitter.com/cdPETvhemr— OFFSET Esports (@Offset_Esports) July 12, 2022
Os incidentes ocorridos antes das finais da FiReLEAGUE na Argentina levaram a mudanças na equipa e a mesma nunca regressou ao seu melhor nível, tendo no TAKE #3 a única vitória de uma temporada abaixo das expectativas.
Com slaxx, Lr0z1n e shr como caras novas (dois deles recrutados já em março), os Playoffs da ESEA Advanced S41 e os pódios da ESC Online Master League Portugal IX e OMEN WGR Retake S4 foram os melhores resultados obtidos pelo grupo.
Assim sendo, outros cinco jogadores estão agora disponíveis no mercado e a organização portuguesa terá decisões para tomar nos próximos tempos, informando que conta com vários cenários em cim da mesa.
A OFFSET contava com o seguintes elementos:
António “Slaxx” Mota
Bruno “shellzi” Magalhães
Diogo “snapy” Rodrigues
Ricardo “Lr0z1n” Louro
José “shr” Gil
Lê as últimas novidades dos esports aqui.