Fotografia: Stephanie Lieske | ESL Gaming GmbH

Mareks “YEKINDAR” Galinskis está de regresso ao servidor para vestir a camisola da Team Liquid durante a IEM Cologne, na Alemanha.

O jovem de 22 anos tinha anunciado durante a passada semana que estava aberto a propostas de outras equipas após ter chegado a acordo com a Virtus.pro e agora surge a confirmação da participação no torneio que decorre no início de julho.

YEKINDAR” assume o lugar deixado vago por “shox”, que anunciou a saída do roster principal da equipa de CS:GO durante o passado fim de semana.

Na mensagem publicada pela Team Liquid pode ler-se que a organização está “ansiosa por dar a oportunidade a YEKINDAR para competir na IEM Cologne”, agradecendo ainda a participação do jovem letão.

Recorde-se que a Team Liquid tem lugar assegurado na fase de grupos da IEM Cologne 2022.

O jovem de apenas 22 anos tinha sido afastado do lineup ativo da Virtus.pro no passado dia 23 de maio, após a fraca prestação da equipa nas últimas competições.

Ao serviço da equipa da região CIS, o rifler conseguiu chegar ao #3 do ranking mundial de equipas da HLTV, sendo que “YEKINDAR” garantiu o Top 10 a nível individual.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB