A organização portuguesa ORO, que disputou a última temporada da ESC Online Master League Portugal, decidiu terminar a ligação com o projeto de CS:GO liderado por “EasTor”.
O trajeto do lineup da ORO arrancou ainda antes da chegada à organização. Com o nome ‘YEEZY’, a mix ibérica esteve em bom plano nos qualificadores abertos rumo ao PGL Major de Antuérpia e acabou por ter os holofotes para si apontados.
A ORO aparece como a casa do quinteto onde estavam os portugueses “Icarus” e “fezbyy“, adquirindo depois a vaga da eXploit para a ESC Online Master League Portugal IX.
Dizemos hoy adiós a nuestra equipa Pro CSGO! 👋
Agradecer a todos os envolvidos pela dedicação à @OROGG_ ❤️
Maiores das suertes para todos! 🙏
Mucha suerte a @EasTor_CSGO y @enanoks que lucharán por representar a España en el Campeonato Europeo de CSGO#BEORO #UNITEDASONE pic.twitter.com/Wdq4rmgP2V
— OROGG (@OROGG_) June 7, 2022
O percurso na maior competição nacional não correu de feição à equipa liderada por “EasTor“, mas conseguiram ainda assim garantir a manutenção para a próxima temporada. Na fase de grupos, o conjunto ibérico ficou na última posição do grupo B, sobrevivendo depois no Shoot-out frente à Fourteen de “Fox“.
O lineup viu ainda “Icarus” representar a VELOX na Final Four da ESC Online Master League Portugal, onde se mostrou em bom plano.
A ORO era representada por:
Rajohn “EasTor” Linato
Diogo “Icarus” Cruz
Rúben “frezbyy” Ferreira
Natanael “kanarito” Ródenas
Alfredo “enanoks” Álvarez
Lê as últimas novidades dos esports aqui.