Fotografia: João Ferreira | PGL

O diretor de desportos da Astralis, Kasper Hvidt, falou em entrevista à dust.dk sobre a possibilidade de mudanças no futuro e admitiu que se os resultados não aparecerem, pode haver alterações.

Um dos jogadores que mais críticas tem recebido tem sido Andreas “Xyp9x” Højsleth e Hvidt saiu em defesa do histórico da Astralis: “Nunca foi aquele com as estatísticas mais altas. Nem nós, nem o ‘Xyp9x‘ estamos felizes com a situação atual, mas é um jogador trabalhador que o clube trata com respeito”.

Apesar do voto de confiança por parte do diretor da Astralis, o mesmo diz que as alterações estão em cima da mesa se os resultados não aparecerem.

“Estamos a analisar o alinhamento atual e se tem capacidade para progredir. Um contrato não é um papel que possa simplesmente sem rasgado. É claro que estamos constantemente a avaliar a situação de mercado. Se o lineup não crescer, é claro que vamos olhar para novos jogadores”, referiu Hvidt.

“Há aqueles que estão a ter um desempenho melhor e outros com um desempenho pior, mas estou feliz pois todos estão a trabalhar muito”, concluiu.

A entrevista aconteceu antes da eliminação de Astralis do IEM Dallas 2022. A equipa dinamarquesa não foi além da fase de grupos do torneio.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB