A decisão do tubarão está tomada – a Sharks colocou, com efeito imediato, todos os jogadores da sua divisão de VALORANT no banco.
Com dois dos jogadores que obtiveram a qualificação parao Masters de Reiquiavique em 2021, a organização portuguesa promoveu quatro ingressos para 2022 e importou talento nacional para a representar no VCT brasileiro.
Ligados previamente à SAW, João “KILLDREAM” Ferreira, Eduardo “Addicted” Torres e o treinador Tiago “mowzassa” Rodrigues deram continuidade às suas carreiras no outro lado do Atlântico mas acabaram por não ser bem sucedidos.
Comunicado sobre o futuro da line-Up Valorant. pic.twitter.com/6uP92nDuj5
— YNG Sharks (@sharksesportsgg) April 21, 2022
Com o sonho de alcançar os Playoffs e discutir o acesso ao VCT Masters 1, os tubarões ficaram aquém dos objetivos traçados e, para além de terminarem o seu grupo na última posição com uma vitória em 4 jogos, também caíram nas Relegações.
A manutenção falhada foi um duro golpe e o projeto irá agora sofrer uma reestruturação profunda para a 2ª metade de 2022 – todos os jogadores estão listados para transferência mas existe a possibilidade de alguns continuarem nos quadros.
A Sharks estava representada no FPS da Riot Games por:
Wallacy “prozin” Sales
Gabriel “gaabxx” Carli
Leandro “frz” Gomes
João “KILLDREAM” Ferreira
Eduardo “Addicted” Torres
Tiago “mowzassa” Rodrigues (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.